еmploy vermox uk A maior entidade associativa de representação no município de Colombo completa em 2011, 26 anos de atividades em benefício dos servidores municipais.

http://theroadtokeywest.com/25783-buy-wellbutrin.html forecast No dia 29 de novembro de 1985, um grupo de servidores liderados pelo advogado e servidor municipal Marco Antonio Maia Correia, reuniu-se com o então Prefeito João Chemin e vereadores para em assembléia, decidirem pela fundação da Associação dos Funcionários da Prefeitura. Posta em votação, a proposta foi aprovada por unanimidade. Os presentes ouviram ainda vários pronunciamentos sobre os benefícios que a nova entidade seria capaz de produzir em favor dos funcionários públicos da municipalidade. O prefeito João Chemin se pronunciou empenhando seu incondicional apoio à entidade.

review http://marquetry.ca/82216-isotretinoin-cost.html Reunidos em nova assembléia, os servidores aprovaram o estatuto no dia 10 de janeiro de 1986. Na mesma reunião foi escolhido o dia 06 de fevereiro para a realização das eleições da primeira diretoria da ASSEMCO.

rosuvastatin generic price substantiate Para a primeira eleição foi registrada apenas um chapa e no dia seguinte foi constatada a presença de 186 associados. Nascia forte a entidade que empossava sua diretoria no dia 16 de fevereiro de 1986 tendo como presidente Sr. Helder Luiz Lazarotto.

Em 17 de janeiro de 1986 em uma importante reunião, a primeira depois da posse, a diretoria decidiu encampar as atividades do restaurante para baratear custos das refeições para os funcionários. Na mesma reunião foi apresentada pelo Sr. Osni Mendes a logo marca a ser adotada como símbolo da associação, a mesma foi aprovada por unanimidade.

No dia 23 de setembro de 1987, o então prefeito Lordes Geraldo atendendo solicitação da diretoria, decide pela doação de um terreno com 30 mil metros quadrados localizado no loteamento Parque do Embu para a construção da Sede Campestre.

A segunda eleição realizada em 12 de fevereiro de 1988, marcou também a primeira disputa pelos cargos da diretoria. Leonildo Chemin e Roberto Wegbecher encabeçavam as chapas concorrentes em uma eleição que contou com a participação de 259 associados votantes. A chapa de Wegbecher foi a grande vencedora com 166 votos.

O dia 16 de fevereiro de 1989 ficou marcado na história da associação pela desistência da diretoria, tornando vagos todos vagos um ano antes de vencer o mandato. No dia 08 de março do mesmo ano, uma nova assembléia elegeu a composição da diretoria indicando a Sra. Simone Soares Bueno presidente da ASSEMCO. Foi um mandato curto, pois quatro meses após a Sra. Simone também viria a renunciar. Assumiu então a presidência o Sr. José Hiroki Kajiwara.

As ações das primeiras diretorias giraram em torno do gerenciamento do restaurante da associação, da ocupação do espaço da sede campestre e as tentativas de implantar os primeiros serviços naquele lugar. Porém, nesse período a Associação foi fundamental para implantação do Programa de Compras Comunitárias e na distribuição dos Tickets de Leite para os filhos dos associados.

Os 182 associados foram às urnas no dia 06 de fevereiro de 1991 para eleger a chapa única encabeçada pelo servidor Waldemar Kânia, que durante o seu mandato se dedicou à realização de vários trabalhos, destacando-se entre eles a construção do Consultório Odontológico.

No dia 10 de fevereiro de 1993 uma nova eleição se realizava, e desta vez a chapa Renascer, que era encabeçada por Osni Mendes angariava o apoio de mais de 90% dos 261 votantes. Entre os compromissos estavam as metas de dobrar o número de associados, implantar imediatamente após a posse, a Clínica Médica e Odontológica e dar continuidade à implantação da Sede Campestre. Nesta época a realização dos Jogos Internos dos Servidores (JISC) mobilizou funcionários de todos os setores da Prefeitura. Também forma ampliados os serviços “Vale-Farmácia” e “Vale-Compras” entre outras atividades.

Uma das mais emocionantes eleições da ASSEMCO aconteceu no dia 26 de janeiro de 1995. Três chapas disputaram a preferência dos 836 associados que votaram naquela data. A associação tinha dado seu grande salto de qualidade nos serviços e conquistava definitivamente a confiança dos funcionários da Prefeitura. Assumia então, o presidente Anderson Nunes Barbosa tendo como Tesoureiro o Sr. Nelson Luiz Jardweski, com a missão de ampliar o leque de serviços, implantar a secretaria da entidade, empréstimos bancários entre outros. Os grandes momentos da gestão foram a inauguração da Sede Campestre e da Secretaria da Associação.

Capa do Jornal de 1996

A eleição para o Biênio 97/98 registrou a participação de 507 associados votantes, que majoritariamente escolheram a chapa Expansão II encabeçada pelo servidor Nelson Luiz Jardweski tendo como vice-presidente o Sr. Edson Luiz Carloto.

Ampliação da Cliníca

Entre as diversas obras realizadas destacam-se: a aquisição de um veículo Kombi; a ampliação de cerca de 80% da área estrutural da Clínica Médica e Odontológica; a reforma do telhado do Restaurante Sede e a aquisição de diversos equipamentos industriais para a cozinha do mesmo, que culminou no crescimento de 25% do número de refeições servidas; a construção da churrasqueira principal, dois tanques de pesca esportiva, quadra de futebol de areia e de vôlei com drenos e iluminação, a implantação de parque infantil para filhos de associados e o aumento do edifício principal da Sede Campestre; a informatização total da Secretaria e o aumento de 23% do número de associados ultrapassando os 2.200 sócios, foram obras que marcaram essa gestão.

Veículo Kombi

O ano de 1999 foi marcado pela primeira reeleição de um presidente, no dia 24 de fevereiro foi eleita a Gestão Expansão III, liderada por Nelson Luiz Jardweski e sua vice-presidente a Sra. Viviane Guimarães. Foi uma continuidade dos bons trabalhos, foram realizados diversos torneios e eventos, mas a principal obra desta gestão foi a construção do Restaurante Pátio.

Cliníca Ampliada

A Sra. Viviane Guimarães foi eleita presidente da ASSEMCO no dia 16 de fevereiro de 2001. Ela que já era vice-presidente na gestão anterior, deu continuidade aos trabalhos na associação. Nesta gestão foi realizado o 2º bingo dos associados, a reforma do Restaurante Sede, a construção de casa para caseiro e de muro entorno da Sede Campestre, a inauguração do Restaurante pátio e a melhoria exponencial dos serviços da Clinica Médica e Odontológica.

Sede Campestre Vista Aérea

Para o biênio 2003/2004 foi reeleita em 12 de fevereiro de 2003 a Sra. Viviane Guimarães. Foi a garantia da continuidade do crescimento da ASSEMCO, além da reforma total do Restaurante Sede, com a construção de novos banheiros e a ocupação do espaço do antigo mercadão popular, os seguintes dados comparativos entre os biênios 2001/2002 e 2003/2004 enaltecem esta gestão: o número de associados passou para 2.420 sócios; o atendimento na Clinica Médica e Odontológica saltou de 4.680 para mais de 6.900; a liberação de exames praticamente dobrou, de 7.820 passou para mais de 13.500; aconteceu a contratação da primeira psicóloga para atendimento dos associados e familiares.

Ampliação da Cliníca

A eleição de fevereiro de 2005 ficou marcada pelo retorno das disputas pela presidência da Assemco. Quatro chapas foram inscritas e disputaram a preferência de 1.598 servidores votantes no dia 14 do mesmo mês. A chapa encabeçada pelo Sr. Gilberto Luiz D´Agostin foi a vencedora. Entre os destaques desta gestão estão a ampliação da Clinica Médica e Odontológica, a aquisição do segundo veiculo Kombi e a realização de torneios diversos.

Na eleição para o biênio 2007/2008 foi eleita a chapa liderada pelo Sr. Anderson Nunes Barbosa, o qual era vice-presidente na gestão anterior. Esta gestão focou a área recreativa realizando eventos e torneios diversos. O Restaurante Sede ganhou uma manta térmica e forro de PVC, além de pintura total, porém os maiores investimentos estão na Sede Campestre, entre eles: implantação de novos brinquedos no parque infantil e realização de reforma do campo de futebol suíço; construção de dois novos campos de futebol; ampliação do salão social; reforma completa da churrasqueira do campo e melhorias nos tanques de pesca.

Para a eleição do biênio 2009/2010 registraram-se três chapas, que disputaram a preferência de mais de 1.800 servidores votantes. A vencedora foi a chapa liderada por Gilberto Luiz D´Agostin, ficou em segundo lugar a chapa encabeçada por João Magno de Souza e em terceiro lugar a chapa que teve a frente Vilmar Rios.

Esta gestão foi basicamente uma continuidade das duas antecessoras, suas marcas principais foram a remodelagem dos serviços da Clinica Médica e Odontológica, a ampliação dos convênios, a parceria para realização do Curso de Técnico de Enfermagem e a realização de diversos torneios.

A eleição de 2011 ficou marcada pela disputa entre duas chapas, a primeira liderada pela Servidora Egipicialinda França Leite com o tema “ASSEMCO Forte e Linda”, e a segunda encabeçada pela Professora Irene de Fátima Tosin com o tema “Quem é Opa Vota Basta!”. A vencedora foi a chapada “Basta, que propôs renovar a forma de administração da ASSEMCO, a qual era gerida basicamente por um mesmo grupo de diretores durante três mandatos consecutivos.

Entre os primeiros atos da Gestão Basta estão: A reativação e reestruturação do site da entidade, a contratação de nutricionista para os Restaurantes Sede e Pátio, a implantação do Portal da Transparência, a realização de auditoria para averiguação da regularidade da destinação das receitas e despesas dos oito últimos anos contábeis da ASSEMCO e a implantação do serviço Associado Online.

A Gestão liderada pela Professora Irene de Fátima Tosin busca o equilíbrio das contas da entidade, a transparência total da gestão da associação e melhoria dos serviços prestados.

Venha participar desta remodelagem da ASSEMCO, opine com suas sugestões e reclamações através de um de nossos canais de comunicação:

- e-mails: administração@assemco.net.br e assemco01@yahoo.com.br;

- site: www.assemco.net.br, opção “Fale Conosco”;

- Telefone: 3656-8114.


Eleições 2019/2022

Leia os arquivos do Edital

Edital de Convocação Assembleia Geral Ordinária - Eleições 2019/2022
Edital de Nomeação Comissão Eleitoral - Eleições 2019/2022
Regimento Eleitoral - Eleições 2019/2022